Curso de Sutura

SOBRE O CURSO: Aprender a técnica de sutura sempre é um dos momentos mais esperados pelo aluno que entra no curso de medicina. Visando isso, a LAF proporcionou um curso prático com uma cirurgiã referência na área e desenvolveu um livro, que será oferecido aos participantes do curso como material didático. O curso abrange os principais tipos de sutura, a nomenclatura e o manuseio adequado dos materiais necessários para o procedimento. É necessário, para melhor realização do curso, que o aluno leve o próprio jaleco.

É importante ressaltar que deverá ser feita inscrição no I Congresso de Feridas da Liga Acadêmica de Feridas (LAF) para ter acesso ao curso. A ausência de inscrição no Congresso implicará em perda da vaga no curso. A inscrição para o Congresso pode ser feita aqui.

DATA: 22 de outubro.

HORÁRIO: 08h às 12h.

LOCAL: I Congresso de Feridas da LAF – Faculdade de Medicina da UFMG – Sala s166.

PALESTRANTES:
Dra. Beatriz Deoti e Silva Rodrigues

VALOR: R$ 50,00 (Inscrição + Livro).

VAGAS: 40.

Atenção
Inscrições não pagas em até 4 dias após o preenchimento do formulário serão automaticamente canceladas.
O curso de sutura é destinado exclusivamente aos alunos do curso de medicina. Alunos de enfermagem já inscritos poderão mudar para o curso de Desbridamento Biológico.

Após fazer a inscrição no curso, faça o pagamento por uma das três maneiras seguintes:

1. Presencial, com membros da LAF na entrada da Faculdade de Medicina da UFMG.

2. Via depósito bancário identificado para:

Cc. 6023001-0
Ag. 4027-4
Banco Cooperativo do Brasil – 756

Após o depósito, fotografe ou digitalize o comprovante e envie para laf.financas@gmail.com.

3. PagSeguro: