1º Congresso de Feridas

barra-separadora

O 1º Congresso de Feridas da LAF será realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2016. Os estudantes e profissionais que desejarem participar como ouvintes ou ingressar na Liga de Feridas devem realizar a inscrição abaixo e efetuar pagamento conforme a disponibilidade de vagas.

O valor da taxa de inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese, bem como não será permitida a transferência do valor pago como taxa de inscrição para outra pessoa, assim como a transferência da inscrição para pessoa diferente daquela que a realizou. Após confirmação do pagamento será fornecido recibo de pagamento por email.

barra-separadora

Participe das atividades que ocorrerão durante o Congresso:

atividades-do-congresso3
atividades-do-congresso2 atividades-do-congresso1

Processo Seletivo para a Liga de Feridas

Os alunos interessados em integrar a Liga Acadêmica de Feridas de 2016 a 2017 devem submeter um resumo a coordenação do evento (cientificolaf@gmail.com) . As etapas do processo seletivo, bem como as regras da submissão de resumo, são regidas pelo edital abaixo. A inscrição no Congresso é necessária para participar do processo seletivo.

bot_edital

(Atualizado dia 29/09)

barra-separadora

Ainda tem dúvidas sobre o Congresso ou sobre o processo seletivo? Veja o nosso FAQ.

barra-separadora

Após fazer a inscrição, faça o pagamento por uma das seguintes maneiras:

1. Presencial, com membros da LAF na entrada da Faculdade de Medicina da UFMG (possivelmente a partir de 13/06).

2. PagSeguro (para que possamos identificar o pagamento, use uma conta do PagSeguro com o mesmo nome inserido no formulário de inscrição):

Atenção
Inscrições não pagas em até 4 dias após o preenchimento do formulário serão automaticamente canceladas.

barra-separadoraCAMPEONATO DE CASOS CLÍNICOS

Essa é mais uma das propostas inovadoras que a LAF está proporcionando no I CONGRESSO DA LIGA DE FERIDAS para estimular seu raciocínio clínico, além do trabalho interdisciplinar e em equipe!

No CAMPEONATO DE CASOS CLÍNICOS casos sobre feridas de diversas etiologias serão propostos e os grupos irão atuar em conjunto na resolução dos problemas e questões que forem levantadas. A inscrição será realizada individualmente e os grupos serão organizados de forma que a competição seja equilibrada. As equipes devem ser preferencialmente, compostas por estudantes de medicina e enfermagem, pois serão cobradas condutas de ambos os cursos. A competição ocorrerá em uma fase eliminatória no sábado e a final no domingo, com direito a premiação para os primeiros colocados!

Não deixe de participar!

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!!!

DATA: 22 e 23 de outubro de 2016

HORÁRIO :

Dia 22: das 13h as 14h e das 15h as 16h
Dia 23: das 13h as 14h

LOCAL: I Congresso de Feridas – Faculdade de Medicina da UFMG.

COLABORADORES: Grupo de Estudos em Didática Aplicados ao Aprendizado da Medicina – GEDAAM